raster-noton. archiv für ton und nichtton : raster-noton. lisbon/portugal: eme festival

You may not have everything you need to view certain sections of this web site.
Please install or update "Flash Player" which is available for free here.
Please also make sure you have JavaScript enabled.

If you use some kind of screenreader or other non visual browser you can get the most important informations from the list below.

OCT 04 2008 | lisbon/portugal: eme festival

live: frank bretschneider, solo, performing_rhythm @ eme festival, lisbon, portugal

EME. M de media. M de Música. M de movimento. M de multidisciplinar. Concertos, música visual, instalações, workshops e masterclasses são algumas das orientações práticas da programação EME.
Albergando trabalhos de artistas sonoros e visuais provenientes dos mais diversos países, os EME representam um espaço de confluência de artes na sua mais dilatada aspiração: a do diálogo e a da construção de um espaço de reflexão.
EME é também um Lugar de transversalidade e de proximidade entre criadores nacionais e estrangeiros, em que a produção e criação nacional nunca se encontra relegada para segundo plano, antes pelo contrário, é talvez aquilo que mais legitima a existência do próprio festival. O darmo-nos a conhecer, da melhor forma que o podemos fazer.
Estes EME, pretendem pois ser um lugar de reflexão por oposição a um lugar de certezas, questionar mais do que responder, e sobretudo estimular, na esperança de que uma vez criado o estímulo, surja a reacção. E com ela, o momento da renovação: novas formas, novos criadores, novos públicos, novos olhares.

http://www.emefestival.org

artists:

frank bretschneider