raster-noton. archiv für ton und nichtton : raster-noton. sao paulo/brasil: kulturfest

You may not have everything you need to view certain sections of this web site.
Please install or update "Flash Player" which is available for free here.
Please also make sure you have JavaScript enabled.

If you use some kind of screenreader or other non visual browser you can get the most important informations from the list below.

OCT 02 2008 | sao paulo/brasil: kulturfest

alva noto, solo, performing_unitxt; byetone, solo, performing_d.o.a.t.; support by slope @ SESC pompéia, sao paulo, brasil, 21.00pm

Iniciativa do Ministério das Relações Exteriores da Alemanha e do Goethe-Institut, em colaboração com diversos parceiros, o projeto Kulturfest Itinerante já passou por mais de 15 cidades brasileiras, levando uma variada programação de música eletrônica, teatro, artes visuais e cinema da Alemanha, com o objetivo de apresentar a cultura jovem e contemporânea do país. Em sua passagem pelo SESC Pompéia, o projeto traz duas atrações: o grupo Slope, de Colônia, executa a performance multimídia Voidensities, resultado do registro artístico de sons, ruídos e imagens das cidades percorridas durante a itinerância, trabalho que mescla intervenções arquitetônicas, apropriações de espaço e instalações. Em seguida, os músicos Carsten Nicolai (Alva Noto) e Olaf Bender (Byetone), de Berlim, trazem uma mistura de espetáculo visual e música, inspirados em arte e ciência. Fundadores do selo de música eletrônica raster-noton, os dois compõem através de equações matemáticas e estruturas rítmicas precisas feitas com sons e ruídos gerados por impulsos elétricos. Choperia. Não é permitida a entrada de menores de 18 anos.
21:00 HRS

www.goethe.de/ins/br/sap/kue/de3708977.htm

www.lastfm.de/event/783401

http://raster-noton-tour.blogspot.com/

artists:

alva noto

byetone